quarta-feira - 19, fevereiro, 2014 | por: Bom Retiro Na Moda

Vista quem você é

1

“Isso de certo e errado não existe, especialmente em moda. O que importa é se sentir bem, se reconhecer em frente ao espelho. E a gente pode se sentir exatamente como quer a partir do que escolhe vestir, usando o autoconhecimento como ferramenta – com referências que vêm mais de dentro do que de fora.”

O parágrafo acima é um trechinho do livro (delícia de ler!) “Vista quem você é” da Oficina de Estilo. Nele, a Cris Zanetti e a Fê Resende convidam a gente a embarcar numa jornada da autodescoberta, de maneira fácil e sincera, mostrando que não é tarefa impossível ser mais feliz com o visual sem precisar ter um guarda-roupa abarrotado, muito pelo contrário.

2

Apesar de parecer suspeita, pois, como Consultora, foi nos cursos com a Oficina de Estilo que o meu gosto por ouvir – e ajudar; pessoas tomou forma e tive a certeza e suporte para o desenvolvimento de um trabalho de consultoria com a minha cara, que preza o autoconhecimento e a entrega de algo mais do que roupas; digo com toda certeza que este é mais que um livro de moda e estilo.

3

Os belos textos de reflexão sobre consumo, os exemplos práticos das experiências das meninas ao longo de mais de 10 anos de carreira atendendo clientes e os espaços para que o leitor possa preencher com as suas próprias anotações e descobertas são a cereja do bolo.

No final da leitura o que se tem é um guia super personalizado, individual, sob medida para quem você é e para vida que leva.

Primeiro livro da Oficina, e que venham muitos outros!

4

Bjs e uma ótima semana.

Fotos cortesia: http://oficinadeestilo.com.br/

Banner-SenhoraSenhorita1

Dea Scannapieco, 41 anos, consultora de estilo pessoal, blogueira nas horas vagas,

curiosa em tempo integral, meio cá, meio lá… uma jovem senhora

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>