domingo - 19, outubro, 2014 | por: Bom Retiro Na Moda

Tendências: Vestidos brancos!

Vestido é a cara do verão. Combinado ao branco então, transforma-se rapidinho no look mais desejado para aproveitar as temperaturas altas e arrasar por onde quer que vá. Prático desde sempre, a cada estação ele se renova de alguma forma e usados com os acessórios certos pode causar um super impacto.

E foi com esse pensamento que várias marcas internacionais apresentaram suas coleções para o spring-summer  2015 nos desfiles que aconteceram no mês de setembro. Nova Iorque, Milão, Londres e Paris, todas foram unânimes ao apostar no vestidinho branco como a peça-chave para a estação, prometendo que ele será sucesso nas ruas tanto quanto foi nas passarelas.

Versátil, elegante e fresh, os vestidos brancos apareceram em várias versões, como em alfaiataria, em brim e até sofisticadíssimo como no desfile de Elie Saab.  Os mais bacanas, entretanto, surgiram acompanhados do mood anos 70, em rendas vazadas, alças finíssimas ou decotados . Os acessórios adequados arrematavam o look e causaram frisson durante as apresentações.

E se as fashionistas do hemisfério norte terão que esperar seis meses para curtir a tendência, aqui ela pode ser imediata. A cara do Brasil e do nosso clima, a trend tem lugar garantido nos closets desde já!

Isabel Clara é Consultora de Moda.
Saiba Mais: www.icbureau.com.br

Imagem 1 Imagem 2

ONDE ACHAR:

ANTIX
Rua Professor Cesare Lombroso, 259 loja 40  – 11 3333-1027
Atacado e (varejo no site)

AHA
Rua Aimorés, 228 – 11 3351 4144
Atacado e (varejo no site)

AMISSIMA
Rua Aimorés, 240 – 11 3222-9955
Atacado e (varejo no site)

ESTILO K
Rua José Paulino, 323 – 11 3338-0309
Atacado e Varejo


SEIKI
Rua José Paulino, 358 – 11 3224-8946
Atacado e Varejo
 

 

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>