segunda-feira - 22, setembro, 2014 | por: Bom Retiro Na Moda

Tecido vazado é “it” trend para o verão 2015

3.1phillip-lim-verao-nyfw-tecido-vazado-backstage

Um novo tipo de tecido chega para dar um descanso, de forma mais moderna e menos romântica, as tão amadas rendas no verão, é o tecido vazado. Essa nova alternativa para inovar o look de verão foi sucesso nas coleções de verão 2015 de Giulliano Romano, Paula Raia, Mulberry, 3.1 Phillip Lim, Versus Versace, Temperley London, Tome, Michael Kors e em quase toda a coleção de Bibhu Mohapatra na NYFW.

bibhu-mohapatra-verao-2015-nyfw-tecido-vazado-texturas-vazadas

Em diferentes estilos, o formato geométrico igual ao das palhinhas trançadas das cadeiras de madeira, foi o mais replicado nos desfiles, desde as fieis texturas vazadas criadas emcouro ou em tecidos mais leves, até à impressão do trançado em forma de prints.

giulianaromanno-desfile-spfw-verao2015-tecido-vazado

3.1phillip-lim-verao-nyfw

tecido vazado sem dúvida é o mais fresquinho para o verão, sendo ideal para uma moderna sobreposição de peças. Mas há opções para todos os gostos e estilos que valem a pena ficarmos de olho, como, por exemplo, o tecido vazado em forma de print sozinho ou mixado com outra estampa, como trouxe a Mulberry no London Fashion Week primavera-verão 2015.

bibhu-mohapatra-nyfw-verao-2015

Mulberry-lfw-verao-2015

Foram vistas também a textura vazada bordada, feita no couro com corte à laser, em tricô, criada em uma peça inteira ou apenas como um detalhe. Enfim, esse em breve é um tipo de tecido “tem que ter”, para você estar em sintonia com as últimas tendências de moda para o verão 2015.

michael-kors-verao-2015

christian-siriano-verao-2015-nyf

versus-versace-verao-2015-nyfw

temperley-london-verao-2015-textura-vazada-bordada

Fonte: Namoradeira

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>