terça-feira - 6, novembro, 2018 | por: Bom Retiro Na Moda

Palestra Gratuita: Abordagem ao Funcionário Desidioso

Entendendo melhor sobre processos trabalhistas
Entendendo melhor sobre processos trabalhistas

Acontece no escritório da Gaiofato e Galvão Advogados (Bom Retiro), no próximo dia 09 de novembro (6ª feira) das 09:00h às 10:00h, a palestra gratuita com o tema Abordagem ao Funcionário Desidioso. O tema tem como foco uma melhor estruturação de ações preventivas dentro da área de recursos humanos e melhora a capacidade de gestão de equipes para longo prazo.

O assunto ao redor do funcionário desidioso (aquele que não cumpre ou cumpre parcialmente seus afazeres), não é somente ligado ao trabalho em si, mas também relacionado ao seu comportamento, assiduidade, demora nos trabalhos, se este é repetitivo na infração ou não.

O encontro pretende orientar ao supervisores, gerentes e profissionais de recursos humanos, sobre como abordar este tipo de funcionário logo no início do comportamento. Definir quais penalidades podem ser aplicadas dependendo do ato infracional, bem como a proporcionalidade da pena e frequência das sanções.

Esse esclarecimento permite que a empresa tenha uma maior segurança em relação à eventual demissão por justa causa por desídia e manutenção desta situação na Justiça do Trabalho, se houver discussão.

Local: Rua General Flores 290 – 17º andar – Bom Retiro – São Paulo / SP

Confirme sua presença:

Telefone: Jacqueline – (11) 3337-7775

email: jacqueline.souza@gaiofatoegalvao.com.br 

Gaiofato e Galvão-Advogados-Associados

A CDL Bom Retiro é apoiadora do evento e convida aos interessados no assunto a participarem.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>