segunda-feira - 13, abril, 2015 | por: Bom Retiro Na Moda

Padronagem Castelinho – Tecidos

Duas décadas vendendo a maior variedade de tecidos no Bom Retiro

 

IMG_1159

Em 2016, a Padronagem Castelinho completará 30 anos de história. História essa, que se inicia há outros 20 anos. A relação de empresa com o mundo dos tecidos começa em 1968, como uma confecção de moda infanto-juvenil. O sucesso da confecção foi tanto – especialmente com as peças produzidas em “índigo blue” que, em 1979 passou a exportar os Tecidos Santista para toda a América Latina, em associação com uma empresa de comércio exterior.

 

O volume cada vez mais alto nas vendas, chamou a atenção de várias indústrias do setor, em especial a Rosset, que juntas, desenharam uma parceria estratégica que dura até hoje. Com isso, em 1986, era inaugurada a Padronagem Castelinho, na Rua Ribeiro de Lima, Bom Retiro.

 

IMG_1165

Desde essa época, pioneirismo e inovação sempre foram práticas constantes na Padronagem, como a criativa forma de expor os tecidos em araras e não em prateleiras. Também pode-se dizer que a empresa colaborou com um novo tempo nas pequenas e médias confecções, já que foi a primeira distribuidora rápida de tecidos, possibilitando o acesso a tecidos tecnológicos e sofisticados em pequenos volumes.

IMG_1160

Após vários planos econômicos e trocas de presidente, a Padronagem Castelinho se destaca como um dos principais comércios de tecidos de São Paulo. Isso se deve a muito trabalho, criatividade e principalmente, no atendimento e respeito ao cliente.

 

PADRONAGEM CASTELINHO  TECIDOS

Rua Três Rios, 456 – 11 3569-8244

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>