Decote ombro a ombro segue firme e forte na próxima temporada. Sensual agora é mostrar os ombros e costas. Aposte nesta tendência!
Agrada a vários estilos desde as românticas até as mais descoladas, ele deixa qualquer look mais feminino e sexy na medida. Mas não é recomendado para o ambiente corporativo por deixar muita pele à mostra.
Acerte no decote respeitando seu biótipo:
Triangulo – Ombros estreitos e quadril largo. Escolha um modelo que seja acinturado, pois dá equilíbrio visual, pois o ponto de atenção serão os ombros.
Retângulo – Ombros e quadril basicamente na mesma medida e não tem a cintura marcada, dê preferência também aos modelos acinturados e mais justinhos na parte de cima.
Ampulheta – Medidas proporcionais entre ombros e quadril e com cintura marcada. Fique a vontade com este modelo, só tome mais cuidado com o tecido, se tiver seios grandes, para não criar volume na região.
Triangulo Invertido – Ombros mais largos e quadril mais estreito. Este decote é o menos recomendado para o seu biótipo, pois chama atenção para a parte de cima do corpo. Mas se ainda assim está com vontade de usar? Não tem problema, escolha um look para chamar atenção na parte inferior o corpo, como por exemplo, uma saia ou calça estampada e seja feliz!
Oval – Maior volume na região do abdômen – Dê preferência aos decotes ombro a ombro com mangas 3/4, pois irão deixar as regiões mais magras à mostra (colo e punhos), e caso tenha muito volume no abdome, escolha os modelos mais soltinhos para não marcar.
Colaboradoras do site BOM RETIRO NA MODA
Gostou? Deixe seu comentário…