sexta-feira - 27, setembro, 2013 | por: Bom Retiro Na Moda

Moda Plus Size e estampas

Não tem dia cinza que supere a alegria de um look estampado. As gordinhas passaram anos usando só preto e com medo de ousar, atualmente tem muita marca legal investindo no público plus e trazendo tendências e peças jovens para as coleções.

No Bom Retiro você encontra a KARA Plus Size, toda coleção na marca é baseada na mescla de estampa e cores vibrantes, onde entram estampas étnicas, floral, Land scapes, azulejos e tropicais. Os tecidos variam em bases de viscose, acetinados, sarjas, maquinetados e rendas. As estampas são exclusivas e uma grande variedade de estampa digital.

ESTAMPAS

Fotos: Loja KARA – R. Carmo Cintra, 32 – tel: 11 3224-0241 (Atacado)

Estampa é estado de espírito e não precisamos ter medo delas, para quem não quer ousar muito o ideal é mesclar uma peça estampada com outra peça lisa. Por exemplo: quem tem o biótipo triângulo é melhor optar por estampas na parte de cima do corpo, quem tem o biótipo triângulo invertido é melhor optar por estampas nas peças de baixo. Já no vestido a regra é para todas, nada muito apertado para não deformar a estampa.

Alegre seu dia com uma estampa…

 

BANNER

Débora Fernandes, ela tem curvas e ama moda, resolveu criar o blog para
mostrar para mulheres reais que as regras da moda nem sempre são verdadeiras.
Amor próprio , bom senso e informação são fatores essenciais para mulheres com estilo!

Colaboradora Blog BRNM
Compartilhe!

    Uma opinião sobre “Moda Plus Size e estampas”

    1. Eu comprei no atacado só para meu uso…mas minhas amigas enlouqueceram com meus looks e agora já estou pensando em abrir outra loja (trabalho com moda praia e ginástica) e focar só no Plus Fashion! Recomendo a marca!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>