sexta-feira - 1, julho, 2011 | por: Bom Retiro Na Moda

Lojas do Bom Retiro e do Brás fazem liquidação da coleção de inverno

Bairros atacadistas de SP têm calendário diferente das outras lojas. Consumidores podem comprar roupas para usar agora com preço especial.

As lojas de comércio do Brás e do Bom Retiro, na região central de São Paulo, já estão liquidando a coleção de inverno. Os consumidores podem comprar roupas para usar agora com descontos interessantes. “Promoção é sempre bom”, diz a professora Vera Cotrim.

Na Rua José Paulino, as liquidações de inverno surpreenderam muita gente. “A diferença de preço está boa pelas etiquetas. Está bem mais barato”, afirma a supervisora da vendas Zeneide da Rocha.

Os bairros atacadistas, como o Bom Retiro e o Brás, que vendem produtos para lojistas, têm um calendário diferente das outras lojas. As roupas de inverno já estão nas vitrines desde março.

Agora, os lojistas têm pressa e dizem que, em um mês, querem se livrar das roupas mais pesadas para encher as lojas com a coleção primavera-verão. “Basicamente nós temos três meses para vender inverno e sete ou oito para vender verão. A primavera-verão funciona melhor porque você tem mais tempo para vender”, afirma Nelson Tranquez, diretor da Câmara de Lojistas do Bom Retiro.

Em algumas lojas, há peças por menos da metade do preço. A comerciante Denise Mena se deu muito bem. Ela tem loja em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, onde a moda inverno dura mais tempo. “Tem bastante casaco para se aquecer do frio”, diz Denise.

A professora Claudia Spaolonzi comprou roupas para usar o quanto antes. “Com esse frio que está, é para usar agora”, diz.

Veja aqui o vídeo

(Fonte: Site G1)

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>