segunda-feira - 26, agosto, 2013 | por: Bom Retiro Na Moda

Exercitando viver o agora

Você já percebeu como, muitas vezes, nos tornamos escravos do quando? Quando eu me formar, quando eu mudar de emprego, quando eu ganhar mais, quando eu perder peso…

Relação mágica e irreal essa que temos com o quando. Pensa só: e se esse quando nunca chegar ou ainda, e se chegar, mas não vier exatamente no pacote perfeito que imaginávamos como fica o agora?

Esse agora que insistimos em relegar sempre para um momento mais adiante vai passar batido e dai
ficaremos duplamente na mão: nem agora, nem quando – ou seja, nem nunca?!?

Aproveitando que hoje é o dia oficial do começo de tudo, afinal quem nunca se pegou dizendo: “segunda-feira eu começo”; proponho o exercício do agora: focar em quem somos agora, na vida que vivemos agora, no corpo que temos agora.

Falando da minha praia, que é consultoria de estilo pessoal com foco em autoestima, não tem essa de o melhor está por vir: o agora já é bom e só pode ficar melhor ainda! Então, quero propor uma mudança de pensamento, quero propor que você tenha um amor irrestrito e incondicional pela pessoa que você é hoje e super exteriorizar isso na imagem que você vai lançar para o mundo esta semana.

As pessoas mais chiques e felizes que conheço são aquelas que decidiram viver o hoje, independentemente de poder aquisitivo, de idade ou de balança.

Acha que é impossível?

Bom, como bem dizem por ai: uma imagem vale mais do que mil palavras! Inspire-se…

001d

002d

003d

004d

7d

“O sol é belo por tudo o que se perde ao perdê-lo” (Maitê Proença)

Beijos e uma ótima semana!

Banner SenhoraSenhorita1

Dea Scannapieco, 41 anos, consultora de estilo pessoal,
blogueira nas horas vagas, curiosa em tempo integral, meio cá, meio lá… uma jovem senhora.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>