quinta-feira - 15, agosto, 2013 | por: Bom Retiro Na Moda

Ear Cuffs e Asinhas

earcuffatyle

Se você ainda não aderiu aos earcuffs, mas gostaria de tentar usar uma vez para fazer um charme, na Olha que Linda Bijoux tem várias opções, para diferentes estilos.

earcuffsolhaquelinda(1)

Para escolher o seu ear cuff o legal é que ele tenha a ver com seu estilo, já que é um acessório que chama bastante atenção. Se vc não curte uma pegada mais moderninha, meio rock, prefira um earcuff com uma carinha mais feminina, com formas arredondadas, com pedrarias… Tem para todos os gostos e estilo, o importante é que ele tenha a ver com você!

Como ele cobre toda a orelha, é um acessório mais pesado, vc deve usá-lo, de preferência em uma orelha somente… Na outra, coloque um brinquinho pequeno, que não precisa fazer conjunto, somente ficar harmonioso com o resto do visual ;).

Penteados legais, e ainda casuais, para usar com o ear cuff são os que deixam o cabelo para a lateral, dando mais destaque a seu brinco .

penteadosearcuff

Acha que os ear cuffs são demais para vc?! Uma outra opção bem legal que também já tomou conta das ruas são os brincos de asinhas.

wingstyle

Na Olha que Linda Bijoux vc também acha várias opções, abaixo algumas delas. Fica bem fofo e atual, podendo ser usada tanto em um visual com uma pegada mais charmosinha feminina, como um visual mais urbano descolado .

wingsolhaquelinda

OLHA QUE LINDA! BIJOUX

R: José Paulino, 116 tel: 11 3331-3328
R: Ribeiro de Lima, 599 tel: 11 3333-4016
site e blog
atacado e varejo

 

logo_high
Luiza Paixão, consultora de imagem e estilo.
Sempre focou seu trabalho em mulheres reais, que trabalham, estudam, cuidam de suas famílias, pagam contas, mas ainda assim preferem enfrentar o dia-a-dia com muito charme e estilo.
Colaboradora Blog BRNM
Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>