terça-feira - 4, dezembro, 2018 | por: Bom Retiro Na Moda

Compre melhor, venha para o Bom Retiro

Horario de funcionamento das lojas do Bom Retiro no final de anoA região chamada de Centro de Compras do Bom Retiro concentra um grande número de empresas envolvidas com o cenário da moda. Reúnem-se um contingente de funcionários responsáveis que promovem um ritmo de produção, capaz de influenciar as principais tendências fashion do Brasil. Formam um concentrado de confecções, venda de maquinários, negociantes de matéria prima produtiva e acessórios para produção de produtos cheios de estilo e qualidade superior.

Por ser referência em moda, você encontra nas lojas da região os lançamentos de produtos que estarão à venda nos shoppings e principais lojas do país. Produtores de editoriais buscam inspiração para compor revistas e canais de redes sociais. Blogueiras transitam pelas lojas e mostram como é favorável a prática de garimpar looks que são boas oportunidades de compra.

Em sua maioria as lojas nessa região são voltadas à moda feminina, tanto para moda casual ou social, moda festa e acessórios como bijuterias, sapatos e bolsas. Também poderá encontrar moda plus size, moda praia, moda íntima, moda gestante, moda evangélica e também artigos de cama, mesa e banho.

Existem lojas com produtos para o público infantil e outras dedicadas ao vestuário masculino, porém em menor volume de endereços. Para saber mais sobre essa variedade de segmentos, acesse em nosso portal e veja a lista de LOJAS.

Possível também acessar artigos de decoração, itens de papelaria e boa oferta de descartáveis.

De segunda à sexta o fluxo de pessoas nas ruas é mais tranquilo e abrem lojas para vendas atacado ou varejo. Aos sábados o ritmo é maior de pessoas, porém só para vendas no varejo (vale consultar as lojas de sua preferência para saber essas diferenças e seus horários).

antecipe suas compras de final de ano no

Funcionamento das lojas e como chegar:

  • 2ª à 6ª feira – das 8:00 às 17:30 – atacado e varejo
  • Sábados – das 08:30 às 15:00 – apenas varejo

No período de compras de fim de ano, o Bom Retiro funciona também aos domingos, em horário especial. Acesse aqui para ver cronograma de Natal.

Ir de metrô com certeza é uma das melhores opções para chegar ao bairro. A Estação da Luz e a Estação Tiradentes são as mais próximas (linhas 1 – Azul).  Além das linhas de trem 11 – Coral e 7 – Rubi da CTPM. Ao desembarcar na estação, procure sempre as placas indicando Rua José Paulino ou Pinacoteca.

O bairro do Bom Retiro

O ambiente de compras da região também é único e torna-se um dos atrativos para compras. A ruas transmitem uma sensação de segurança maior que outros centros de compras, graças ao policiamento mais ostensivo na região. O controle mais acirrado sobre ambulantes irregulares permite que as calçadas fiquem mais livres para os compradores se movimentarem.

Há uma ampla oferta de restaurantes, lanchonetes e cafés, que promovem uma experiência gastronômica interessante. Graças à chegada de inúmeros imigrantes à região, temos aqui culinária grega, árabe, coreana, italiana, entre outras nacionalidades que formam cardápios atrativos e saborosos. Lanchonetes e cafeterias também são paradas de descanso aos visitantes, promovendo lanches rápidos e doces irresistíveis.

Há ainda, opções culturais como o Centro Cultural Oswald Andrade, a Pinacoteca do Estado e o Parque da Luz.

Andando pelas ruas da região, vemos um cenário multicultural e rico em história. O bairro convida os visitantes a descobrirem suas ruas e seus recantos.

Boas compras. Bons negócios.

#CentroComprasBomRetiro     #CDLBomRetiro

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>