segunda-feira - 25, agosto, 2014 | por: Bom Retiro Na Moda

Como Usar : SAIA MIDI

A Saia MIDI -médio-, leva este nome por ter o comprimento um pouco abaixo dos joelhos, fazia muito sucesso na época em que as mulheres não podiam mostrar mais que o devido.

Esta super tendência de moda voltou contudo neste inverno,  sendo usada de diversas formas,  fazendo o maior sucesso, tanto que ela continuará sendo a queridinha da vez no verão,  com diversas estampas e modelagens: Reta, Lápis, Evasê, Godê, Plissada e Enviesada.

COMO USAR: 

Mas atenção, a saia é linda e amada por todas nós, mas é preciso muito cuidado ao usá-la: Para mulheres baixinhas, o ideal é não deixar a saia tão comprida, no máximo um pouco abaixo do joelho. Mulheres com o quadril mais largo, o ideal é o modelo evasê, que disfarça mais o quadril. As estampas também devem ser escolhidas com cuidado, para que não venha dar a impressão que o quadril está maior do que é. Para mulheres altas, está liberado abusar do comprimento da saia. Vale se jogar nos cintos e camisetas de acordo com seu estilo e preferência.
Abaixo você conhece alguns modelos maravilhosos para que possa se inspirar.

Escrito por Priscilla Alves, Consultora de Imagem

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>