segunda-feira - 2, setembro, 2013 | por: Bom Retiro Na Moda

Ao estilo de Joan Watson

1j

Fonte: Joan’s fashion show

Se aqui no Brasil as novelas globais muitas vezes ditam tendências nas ruas, fora do país não é muito diferente: quase impossível acompanhar as séries da TV sem dar também uma sapeada nos figurinos.
Em Sexy and the City, por exemplo, passear por Nova Iorque era sinônimo de produções arrojadas e glamorosas e confesso que me pegava imaginando algumas produções – embora muitas delas lindas!; de Carrie Bradshaw adaptadas ao meu dia a dia de simples mortal… quase impossível né gente!

3j

Em Elementary, nova série do canal Universal, no entanto, a personagem de Lucy Liu esbanja estilo sem perder o conforto em looks super possíveis de serem trazidos para a vida real.

5j

Fonte: Joan’s fashion show

A vida da Watson desse Sherlock Holmes moderno passa longe do glamour do Upper East Side de Sexy and the City. Não raramente, as cenas são feitas no Brooklyn, bairro mais diversificado da Big Apple, por isso, o figurino da personagem é mais básico e “acinzentado”, predominando os tons sóbrios. O figurino da série, provavelmente, não coleciona grifes, nomes como Marc Jacobs , Christian Dior ou Manolo Blahnik.

6j

Fonte: Joan’s fashion show

Quem olha a Watson desfilar pela sala do apartamento de Holmes percebe que as roupas foram compradas, muito possivelmente, em alguma grande loja departamento ou similar.
Mas, nem por isso, Lucy Liu perde o charme ou elegância. A personagem tem um figurino bonito, discreto e jovem e algumas vezes até dá umas escorregadas! Num dos episódios usava um vestido branco de gosto duvidoso, mas, até nisso, conquistou a minha simpatia: ela não acertou totalmente no look neste dia, mas se permitiu experimentar! Quer coisa mais vida real que isso?

7j

Fonte: Joan’s fashion show

Agora, eu quase caio da cadeira mesmo ao descobrir que Lucy Liu tem 44 anos! Em minha opinião, está cada vez mais bonita.
Bjs e uma ótima semana!

Banner SenhoraSenhorita1

Dea Scannapieco, 41 anos, consultora de estilo pessoal,
blogueira nas horas vagas, curiosa em tempo integral, meio cá, meio lá… uma jovem senhora.

Compartilhe!

    2 opiniões sobre “Ao estilo de Joan Watson”

      1. Boa tarde Fernanda

        Essa matéria é de 2013, acesse a home e veja as dicas semanais que postamos e acompanhe através do Instagram bomretironamoda

        Att
        Equipe BRNM

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>