segunda-feira - 30, dezembro, 2013 | por: Bom Retiro Na Moda

Ano Novo de Novo

Réveillon

Todo final de ano mantenho mais ou menos o mesmo ritual que é o de colocar abaixo gavetas e armários, redescobrindo objetos, remexendo papéis, descartando o que não serve mais na minha vida agora e reorganizando o que ficará comigo ano novo afora.

Adoro fuçar em tudo, especialmente no guarda-roupa. É tão gostoso quando nesse mexe-remexe acabo por encontrar alguma peça querida, porém esquecida há tempos e pensar em novas possibilidades de uso para ela.

Neste último fim de semana, fiz compras super bem sucedidas no meu próprio armário: acabei por encontrar duas blusinhas que já tinha desistido de usar! Para falar a verdade, as sortudas já estavam a caminho da pilha para doação, mas resolvi dar a elas uma segunda chance. Decidi exercitar um novo olhar, pois são peças que no fundo gostaria de usar, mas não sei por que não uso.

Ano Novo

Há alguma coisa que gostaria de usar e não usa? Pode ser algo que já faça parte do seu armário ou não… Pode ser um desejo, alguma coisa que desperta uma curiosidade, uma vontade de experimentar: uma saia longa, uma calça com corte diferente, uma estampa descolada, um acessório grande ou um lenço amarrado na bolsa… Qualquer coisa que te faça sorrir.

Acho que todos nós já vivenciamos aquele momento quando olhamos para alguma coisa e sentimos uma empolgação instantânea, um brilho no olhar.

Pois então, quando o olho brilha é sinal de que não devemos deixar escapar a oportunidade de experimentar, de exercitar e fazer valer o nosso estilo pessoal.

Estilo pessoal é exercício para a vida inteira! Então, o que estamos esperando? 😉

cdlc

cdld

cdle

cdl1

cdl2

cdl3

cdl4

cdl5

cdl6

Desejo a você um 2014 cheio de experimentação e descobertas!

Bjs e até o ano que vem!

Fotos cortesia: arquivo pessoal

Banner-SenhoraSenhorita1

Dea Scannapieco, 41 anos, consultora de estilo pessoal, blogueira nas horas vagas,

curiosa em tempo integral, meio cá, meio lá… uma jovem senhora.

Compartilhe!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

    Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>